Não sei mais

Neste momento me permitirei fazer algo que nunca fiz. Neste momento me permitirei escrever quando me sinto completamente desesperado. Completamente machucado e errado. E sem saber o que pensar sobre a minha dor.

Não sei mais o que pensar sobre essa dor. Essa dor que me esfola e me faz machucar a quem mais amo. Não sei mais. Consigo enxergar perfeitamente o pequeno espaço deixado pelas sombras em meu cérebro. É esse pequeno espaço que uso para escrever.

Amor, pense... pense minha querida! Pense o quanto amo você! E pense qual o tamanho do meu desespero para estar fazendo isso com você! Não tenho mais argumentos para lhe pedir perdão. Simplesmente acabaram meus argumentos. Simplesmente não quero mais machucar-lhe. Não quero mais desesperar você. Não quero mais que se sinta tão mal por minha causa.

Se amo você, preciso libertar-lhe. E tenho tentado fazê-lo! Ah, meu Deus, o quanto tenho tentado fazer do seu jeito! E não posso culpá-la porque não consigo. Não posso culpá-la, porque há anos você me diz como devo ser, e como posso ajudar você. E eu, cego, estúpido... não o faço. Não consigo fazê-lo.

Me perdoe, mais uma vez. Eu que tanto lhe disse que o pedir perdão era sinal de que sabíamos que erramos, e que deveríamos antes pensar em não fazer mal! Eu tanto lhe disse isso! E olha o que faço agora!

Olhe o que faço agora... eu me desespero... eu lhe faço mal... eu machuco você.

E não sei mais fugir dessa dor.

Não sei mais...

VAHARA
Enviado por VAHARA em 10/08/2008
Código do texto: T1121970