MUITO MIÚDO NO COTIDIANO TUDO É

Aquela cara de lua só passa pelos ciclos... Chegando a cheia enlouquece ... Briga deita e dorme .

Por mais que não queira a agonia que tem ...

Um homem ou mulher ama

Esconde aquilo que imagina ... O senhor amado é verdadeiro ou um stress?

Muito serio as coisas ou nada o são depende do foco

Hoje em dia digitado papel on-line esta inteligência que tanto nos encanta... Tanto nos faz sofrer... Olhando as oposições mais e menos/ igual quando?

“Mao Tse Tung se arrasta em sua tumba o milagre dos peixes as construções gigantescas à medida certa do dinheiro que a China acumulou em anos poucos aqui é um misto de mais menos/igual quando?”

Eco grego que grita

Utopia rasgada pois na globalização há um grande encanto{ como se de repente um fio unisse todos os fios que ainda desconectados se estranham mas aos poucos se mostram...}

Assim como cara de lua vamos escutando e vendo as novidades mundanas pois tudo sempre curioso e natural só não o é a discordância

Este ensaio é sobre o miúdo aquele que vive e alguém o percebe

MUDANDO DE ASSUNTO PARA CHEGAR AO MESMO PONTO

Venda do campo ali está bela a casa arrumada e tudo bem ordenado, mas sabem temos que vistoriar... Colocar as cobertas ao sol pois o mofo é maléfico...

Enfim milhões de tarefas e toda boazinha trabalhando trabalhando...

O caseiro nem lá apareceu !

Até ai não tinha tido tempo de digitar venda do campo agora comum

Assim transcorreu o dia Maria pra cá Maria pra lá e como me machuquei? A janela pesada e solta escoltada por um pequeno travo ao solta-lo bateu pesada em minha testa!

A noite bela visitou e ficou ali expondo beleza imaculada ... Fumado o cigarro encantando Amolação foi pouca pois o cansaço era muito.

No ar gelado pressenti a carga pesada à bomba no ar

Como não poder tomar uma azuladinha ficar ao luar e se calar!

Longa noite de lua onde no casebre tudo se mostra muita energia concentrada e eu gelada cheia de gotas de orvalho ...Choro!

Ao amanhecer o dia Maria parada após o café vendo a terra Venda do Campo e a tristeza pesou o coração no peito cresceu e o galo não cantou.... Morreu um dia antes de Maria chegar.

Vendo todo o jardim despedaçado o pequeno pomar morto de sede!... Um descaso com um caso de amor.

Esbravejei falei tentei convencer o dono que algo errado andava por ali , mas me esqueci ainda que sou mulher?

Aquele que não gosta de escutar e que se encontra satisfeito com o que vê olha a companheira de forma escoa e feia e sempre ameaça...Vou vender!

Assim foi que boca espumosa e homem mentiroso dizem que a janela foi minha filha e o namorado que quebraram , mas não concertou ! E por aí vai o descaso e o marido ainda promete aumento oferece sociedade

Aqui no submundo sou chamada de idiota e ele se diz sábio! Pergunto: Onde anda a hipocrisia ?

Debulho lágrimas como milha mulher .... Enforcada e sozinha onde vou?

Saio de Venda do Campo após trinta anos com o céu azul a lua cheia e de longe... A esperança e o eco me dão adeus!

Alá... Meu amor! Nunca mais voltará?NL

Sonho realidade nesta terra que beijei

O barulho do moinho com sua fricção de pedra e milho entorpeciam o ouvido... Azuladinha dava as mãos a Dionísio para poderem ir além do eu ... Assim as cornetas belas nos esperavam para a viagem cósmica.

Aquilo ali nada meu, os velhos escolheram aquele cara de lua que nada entendia da terra só de estrelas

Foi bom para eles até onde seu interesse o favorecia.Nunca mais depois de enterrar o velho se dispôs a visitar a velha que morreu abandonada.

Eu covarde era pois ... Tinha saído de um suicídio mal sucedido e praticamente equivocada estava sendo mal tratada pois não tinha morrido !

O acolhimento até hoje é como uma doença maléfica A psicose fica excluída de doença essencial não imaginam os doentes de alma como coisa natural aos doentes do corpo toda a paciência.

Um tratamento severo ao louco e sabem por quê?

Dentro da loucura existe uma grande paciência pois ela entende que todos os são , mas não como eles o percebem inseridos sós de longe muito longe grande multidão?

Têm em si as palavras mas à maneira de serem a maneira de se comunicarem ao dizê-las...Loucos o são? Não os leva como certeza , cada crise a mente tenta curar-se, mas naquele agrupamento só queriam dela se aproveitar

“Reaquecer as histórias pessoais na guilhotina do silêncio... MLhobus”

Sujeito ao delírio habitá-la ...Talvez salva-la... Um homem como os outros... Não ouvido fica como viola velha repetindo.

Baseando o baseado no real um bloqueio químico o delírio é construído à base do enfoque do estouro

Neste peito tão assustado o ocaso!

Projeto.Eunuco como podem entender o mundo que vivo?

Assim.... Gueixa eunuco , mas em flor com perfume de noite ...

Neuza Ladeira
Enviado por Neuza Ladeira em 04/08/2008
Código do texto: T1112146
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.