Um fim é um começo

Um fim é um começo...

Seria triste de dizer, não fosse triste o sentir. Seria duro aceitar, não fosse insuportável ver-te assim.

A qualquer alma que eu possa me dedicar, não vou me lembrar de algo terno como o que houve.

Em todas as passagens que tive, em todos os lugares, nenhuma houve como a tua história, o que me ensinaste, o como me ensinaste a ser o que sou hoje, e que não posso negar.

Nunca houve também tamanho aperto. Nunca tamanha dúvida. Nunca senti um desejo tão forte ter que ser extirpado de mim.

Olho a minha volta, a paisagem estranha, os estranhos que me cercam, a estranheza do que escolheste, frente ao que sonhaste entre nós.

Não sei por que sentes essa necessidade de negar tudo o que sonhamos para se apegar a isso. Não sei como não conseguiste perceber que isso te levava tão longe de mim, em todos os aspectos. Não sei como não pode ver que a minha falta ia te fazer despertar o mais errado de ti. Mas nem eu sabia. Quando vi, já estava errado, e tu já erravas. Quando vi, já não havia mais como voltar atrás.

Querida maior de toda a minha existência, o mais difícil de fazer em minha vida é te deixar para trás... Não posso mais dizer que admito isso, porque não me vejo com tamanha coragem.

Não sei mais o que fazer e, ao pedir-te que tentes perceber, vejo que também não sabes. O que faremos então?

Só sei de uma coisa, amor: um fim é sempre um novo começo.

Que começo será o nosso?

VAHARA
Enviado por VAHARA em 31/07/2008
Código do texto: T1106653