Mais uma coisa a ser dita

E se você caminhar sob o sol escaldante, o dia seco, a chaga aberta do seu coração vai fazer escorrer mais vida sobre seu peito?

E se caminhar no dia frio, nú, com os braços abertos, seria mais certo para destruir os bons pensamentos que às vezes se lembra de ter?

O que seria de você se vivesse sem mágoa e soubesse que pode se abrir a tudo?

Você que pensa que é aberto, mas que sempre tem uma nova gaveta descarrilhando e derrubando maldade e tristeza a todos a sua volta...

Quantos fantamas de quantos matizes você chamou para perto de si? E de quantas alegrias você procurou se desfazer para ser miserável e inútil?

A que categoria você se encaixa, nessa nova ordem da vida? Tem idéia do quanto será cobrado de você, que pensa saber alguma coisa?

Pior é pensar saber e não saber sentir...

Pior é dizer o que é e não ser nada disso...

Pior é machucar a quem ama e não se culpar... pior é ser egoísta e orgulhoso assim!

E melhor é saber que há uma senhora simpática e amável, sempre pronta para abrir seu manto confortante nos dias frios, ou costurar a chaga que você mesmo abriu no seu coração.

Melhor é saber que sempre, sempre há mais uma coisa a ser dita: existe esperança!

VAHARA
Enviado por VAHARA em 30/07/2008
Código do texto: T1104469