Como salvar uma vida

Bom, você quer ser alguém?

Desculpe o filho de deus já foi, mas que tal o papel de servidor de deus corrupto? Este nunca sai de moda!

Ahh... entendo. Quer salvar o mundo?

Desculpe hoje as ONGs já estão incluídas no jogo de poder e corrupção, mas que tal criar uma para desviar o dinheiro dos crentes nos homens?!

Se desiludiu com deus e com os homens, não é? E que tal acreditar em você mesmo?

Bom você pode sempre fazer a sua parte de onde você esta, com um pensamento positivo ou até mesmo uma prece!(Risadas de escárnio) Não! Não pode! Mas que este discurso de seja um bom passivo ganha adeptos, ah, ganha sim. E como ganha! Pense positivo enquanto vê um massacre à sua frente a menos de 10 metros. Você entenderá por que esta filosofia é vã.

A minha resposta criança é:

-Quer salvar uma vida? Salve a sua!

O mundo não é sua responsabilidade, por apenas um motivo: você é descartável comparado a ele! Você é infinitamente pequeno em relação a ele. É como se fosse uma formiga tentado controlar a humanidade: fadada ao fracasso, por vários motivos, eu te liberto da responsabilidade, pois, se a humanidade é uma merda não é culpa da formiga.

Se a maldita formiga rezar para deus, acho que ela não vai conseguir melhorar a humanidade,ou vai? Mas e se ela se unir às outras? Só irão dizimar sua espécie mais rapidamente. E o meu favorito! E se ela pensar positivo? (risos)

Salve a sua vida da maneira que desejar, sendo enfiando uma bala na sua própria cabeça ou na cabeça de outro, pode até mesmo roubar milhões de um povo e condená-lo à uma morte miserável, por séculos! Como quiser.

(Lúcifer yn life)

Paxe
Enviado por Paxe em 23/07/2008
Reeditado em 27/02/2009
Código do texto: T1094054
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.