A PUREZA
Realmente nesse mundo de meu Deus tem de tudo e ainda não vi nem a metade, nem pretendo.
A pureza da beleza das crianças neste mundo horrendo de malvadezas inescrupulosas dos homens sanguinários que se avultam e arricam-se com seus enrredos brutais.
A desgraça está na mente fértil dos cabeças pensantes que outrota cahamavam de "os escritores" ou " pensadores" como queiram chamar.
A esperteza nas orgias macabras são pensadamente para matar a sede da crueldade que vai até as últimas consequencias.
Pensando e pensando ei imagino que um sujeito normal vai ao cinema sozinho, escolhe um filme tipo "aterrozante" volta totalmente transviado em seu pensamente e age normalmente, esquematizando de que forma sua vítima será exterminada.
Entro em pânico, pois tento pensar como pensa esse sujeito e viajo em sua imaginação e não tem como deletar esse sujeito da face da terra.
Em crise existencial normalmente os jovens sofrem horrores em seus complexos dos mais variados tipos. Inclusçao X exclusão.
A sociedade nos impõe de certa forma um modelo de vida nem sempre condizente com os da maioria.
Não justifica um casal mal resolvido criar os seus filhos como se planta e colhe as batatas.
Neste contexto os filhos não esperam que seus pais passem por iso também. Os conflitos a que o Brasil está assistindo na novela é uma realidade. E o país assiste como se nada tivesse haver.
Paremos um pouco. Você já vivenciou momnetos de um casal em que pensou assim, esse casal é perfeito. Mas por trás das lçindas paredes de concretos estão se matando e fazemos de conta que não estamos vendo.
Na realidade os governantes nada podem fazer. O caos está instalado por todo por todos os lados, sem controle.
A pureza está acabando, pois tem casal que não pára seu ato sexual se o filho entrar sem bater a porta.
Imaginem o caos na cabeça dessa criança.
Ela irá crescer com seus traumas sem contar para ninguém, a cena fic e não será deletada por ela também não quer esquecer.
Vai crescer um adulto com a mente estrupáda pelos próprios pais.
Quando vier a tona, o aml já está causado.
Famílias desequelibradas, filhos desajustados, conflituosos.
As meninas de inocente não retou quase nada, se você conversar com uma delas você sai um PHD. Sem direito a pós. Fiquei estarrecida
ao conversar com uma delas. Oh! tia, sai fora, sem essa de puritanismo, agora a onda é de quem fica mais.
Cadê a inocência? Os pais mataram essa inocência apartir do momento que asssitem juntos a programas indelicados sem manifestação nenhuma de educação e sim de prostituição.
É uma miséria a njossa educação. A escola educa a família deseduca.
Estão matando as nossas crianças, sem repeitá-las. Quando aqui chegaram encontraram um mundo sujo e desorganizado e os que pões no mundo não estã se impotando com elas. Nem só de beijo se educa uma criança mas, sim carinho, respeito, afeto e limite na hora certa.
A inocência acabou!