"DEUS SOMENTE DEUS"

Deus somente Deus é fiel para sempre,

Não há nada que Deus não possa fazer.

Hoje o mesmtre te chama para falar

Inclina teu ouvido ao deitar.

E ouça Teu Mestre falar.

Durante o sono Ele Te dirá o que fazer.

Ser cego tendo olhos é não te visão de Deus.

Qual é o pai que o filho lhe pede pão e Ele dá uma pedra.

Seja crente em Deus, não na sua forçao ou em seu dinheiro.

Deus somente Deus ode reolver o teu e o meu problema.

Chega Jesus com o teu socorro urgente, eu te amo.

Na escuridão de minha alma, Vem Jesus acudir.

Você crê? nessa palavra? Jesu! Fonte de vida. Ele é o socorro bem presente na tribulação.

Não há impossível para Deus. Tudo é posivel à Deus.

Ao orar à Deus, primeiro confesse seu pecado.

Aprenda a se perdoar para pedir perdão.

E começe assim:

Senhor Jesus sou pobre e pequeno preciso tanto do teu perdão, por não ter te amado como queria.

Perdão Senhor! por não entender a tua vontade para a minha vida e a tua morte na cruz.

Perdão Senhor! porque pequei contra ti. Perdão Senhor, se eu soubesse teria amado mais os pais que me deste.

Hoje, somente hoje percebi que quando eu caminhava e ouvi um barulho, voltando não vi ninguém, me assustei. Era Tu Senhor.

Cuidavas do meu andar, do meu falar, do meu caminhar.

A cada passo que eu dou o outro é o Teu.

Querido deus, posso te pedir mais uma coisa? Eu sei que tu me mas e És o dono da minha vida de tudo que sou e o que vier a ser.

És dono do meu coração, da minha vida. Peço-tre alegra o meu coração, tráz de volta a legria da salvação e não me deixes ficar longe de Ti.

Lembra-te de mim, eu estou aqui e tu sabes onde estou.

Abre uma porta eficaz. Abençoa o meu e os lares daqueles que lerem essas palavras e frutifiquem, meu esposo e meus filhos.

Deus, somente Deus, É Ele que me ajudará.

Eu creio em tuas promesas, porque Tu, oh! Senhor não te atrasas nunca.

Creio no teu mover, os ímpios não hão de triunfar sobre os filhos do Senhor.

Eu estou aqui e tu sabes onde estou.

Me apresento diante de ti pedindo perdão pelas minhas omissões, pecados inconfessados.

Eu creio que tu me ouves, entra em meu coração e mud, faz ele novinho para amar.

Hoje eu quero recebe a minha benção e você quer receber também!

Espero que você minha irmã, meu irmão e amigos em Cristo ao ler essas palavras possa receber e sere abençoado.

Esta oração é feita de amor para abençoar à todos, amém.