Serei feliz hoje!!!


Decidi vou escrever em uma cartolina com letras coloridas e bem alegres e colar no teto do meu quarto, SEREI FELIZ HOJE!!!
Darei uma boa espreguiçada, respirarei fundo, abrirei meu melhor sorriso e desejaria um bom dia ao sol, ao dia, as pessoas e para mim.
Direi durante todo o dia para mim mesma que serei feliz hoje, espalharei por todos os cantos, casa, geladeira, computador, agenda etc, um bilhete serei feliz hoje.
Mandarei para o celular uma mensagem serei feliz hoje, não ficarei nervosa no trânsito, não ficarei nervosa em casa, nem no trabalho e menos ainda com a natureza.(se está chovendo ou ensolarado) Serei feliz hoje! Sorrirei a todos que encontrar, direi aos meus filhos o quanto os amo, aos meus familiares e amigos o quanto os amo e são importantes para mim. Assoviarei minha canção preferida, usarei minha roupa preferida, (meu melhor perfume só para ficar com seu aroma o dia todo), comerei minhas coisas preferidas e trabalharei do meu modo preferido, serei feliz hoje! Quem foi que disse que não devemos deixar nada pra manhã, eu deixarei para manhã, a raiva, a angustia, a solidão, a tristeza e tudo mais, pois hoje serei feliz.
E amanhã quando eu acordar e ver o meu enorme bilhete dizendo SEREI FELIZ HOJE!!! Começarei tudo novamente.

Serei feliz hoje!

Para meu filho Wes com carinho.