LOUREN E O RESGATE DO VELHO FORASTEIRO HARRY-CAP I AO XIV

Sinopse
Esta é a História de Louren e seu ex esposo Harry, que sai de casa e posteriormente os seus tres filhos, Paul, Jonh e Matis, e aprontam pra valer em varias cidades, roubam, adulteram documentos etc... No final vão parar na prisão, mas, depois de várias fugas, Paul e morto em um tiroteio, Harry falece num hospital, medicado antes por uma médica Vera,que era sua filha, mas , jamais passou pela cabeça dela que tinha um pai e que estava alí bem pertinho dela. A médica também fica sabendo que os tres irmãos eram irmãos dela também, e por final descobre que ainda tem uma irmã que se chama Mily, também filha de Harry, o velho forasteiro. A história é bem interessante e se passa geralmente em cidades pequenas e no rancho, onde Louren tem a sua luta diária. Tem ainda o Jonh, que está preso, mas, ele está escrevendo um livro e espera que ele seja publicado.Matis foi para o exterior e ainda não voltou.Louren Casou-se com Charles, um advogado, depois que Harry morreu e tem um filho chamado Sean.
Autor:
Ejedib
Formato:
pdf
Tamanho:
256 KB
Ano:
2007
Enviado por:
Ejedib
Enviado em:
22/02/2008
Reeditado em:
11/03/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.