PARABÉNS SÃO PAULO 454 ANOS DE HISTÓRIA
Sinopse
homenagem à nossa querida São Paulo -- esta
cidade cheia de defeitos e problemas, mas que tem seus encantos e mora em nosso coração e que acima de tudo, continua a ser a força de trabalho que SUSTENTA ESTA NAÇÃO !
Vamos repassar o trabalho do Gilberto (FOTOGRAFO PROFISSIONAL) que cedeu estas fotos ,com imenso ORGULHO por sermos paulistas e paulistanos,e colocamos no recanto sta homenagem.Quem gosta de fotos antigas de SP pode acessar o site do Gilberto ou entrar em contato com ele -- pessoa de grande sensibilidade que vê com olhos de historiador todos os recantos da cidade, preservando sua memória.
Um grande abraço a todos e um bom feriado para os paulistanos !
____________________________________________________________
VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES CRISTÃS DO ANO ANTERIOR(2007) E DESTE ANO NO E-MAIL E SITE ABAIXO TOTALMENTE GRÁTIS.Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES ITERCESSÓRIAS E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe mandaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.
www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.
PEDIDOS GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL:palavrasdoceu@ramanauskas
- Autor:
- edson pereira ramanauskas
- Formato:
- pps
- Tamanho:
- 1 MB
- Ano:
- 2008
- Enviado por:
- edson pereira ramanauskas
- Enviado em:
- 25/01/2008
- Reeditado em:
- 25/01/2008