Ebook I – Quinhentismo, Barroso e Arcadismo.

Sinopse
Este livro I trata da literatura brasileira colonial, direcionado a estudantes do Enem, Vestibular, Professores e pesquisadores, e está focado nas vertentes do Quinhentismo, Barroco e Arcadismo. Ainda existem outros livros. No volume II estaremos abordando o Romantismo, nas três gerações: Indianista/nacionalista; ultrarromântica/pessimista; a terceira geração, Condoreira, marcada pela liberdade e menor visão da realidade. https://go.hotmart.com/D96285358O?dp=1 O volume III está direcionado a estudantes do Enem, Vestibular, Professores e pesquisadores de nível médio, focado no Realismo, Naturalismo, Parnasianismo e Simbolismo. O volume IV e último está focado no Pré-Modernismo, Modernismo, Pós-Modernismo e Concretismo, sem a pretensão de querer esgotar todos os conteúdos, mas pesquisamos o necessário.
Autor:
João Bosco do Nordeste
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2024
Enviado por:
João Bosco do Nordeste
Enviado em:
27/11/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.