"Serena e Inabalável: Lições Estoicas de Comunicação para Mulheres"
Sinopse
Em um mundo repleto de pressões, julgamentos e ruídos, como encontrar uma voz autêntica e comunicar-se com clareza e confiança? "Serena e Inabalável: Lições Estoicas de Comunicação para Mulheres" é um guia transformador que convida você a explorar o poder do estoicismo para fortalecer sua comunicação e cultivar serenidade em meio ao caos.
Inspirado na sabedoria milenar de filósofos como Marco Aurélio, Epicteto e Sêneca, este livro adapta os princípios estoicos para os desafios modernos enfrentados por mulheres. Desde o uso estratégico do silêncio até a prática da empatia equilibrada, você descobrirá ferramentas práticas e reflexivas para lidar com conflitos, rejeições, pressões sociais e críticas, sem comprometer sua paz interior.
Com histórias inspiradoras, exemplos reais, exercícios práticos, testes interativos e desafios semanais, cada capítulo foi cuidadosamente estruturado para ajudar você a aplicar o estoicismo no dia a dia. Aqui, você aprenderá a:
- Controlar emoções e responder com calma e propósito.
- Fortalecer sua resiliência diante de críticas e rejeições.
- Manter sua autenticidade mesmo sob pressão.
- Cultivar uma comunicação assertiva, clara e cheia de empatia.
- Autor:
- PAULO ROBERTO RAMOS
- Formato:
- Tamanho:
- 3 MB
- Ano:
- 2024
- Enviado por:
- PAULO ROBERTO RAMOS
- Enviado em:
- 15/11/2024
- Classificação:
- seguro