As Fases de um Relacionamento Sério
Sinopse
Sinopse:
Em um mundo onde o amor é frequentemente vivido de maneira apressada, encontrar alguém disposto a construir um relacionamento verdadeiro se torna uma jornada valiosa. Este e-book oferece um guia completo para aqueles que desejam viver um relacionamento sério, baseado em paciência, respeito e conexão genuína.
Cada capítulo aborda uma fase essencial na construção de uma parceria duradoura, desde os primeiros encontros e o conhecimento mútuo, até a construção de confiança, o respeito pelo tempo do outro e o compromisso. Com reflexões profundas, exercícios práticos e atividades divertidas, o leitor é incentivado a fortalecer o vínculo e a crescer junto ao seu parceiro, desenvolvendo uma base sólida para enfrentar os desafios e celebrar as alegrias.
Com linguagem acolhedora e conselhos práticos, este e-book é um companheiro para quem busca viver o amor de forma consciente e comprometida, explorando a importância de cada etapa na construção de um relacionamento resiliente e cheio de significado.
Prof. Paulo Roberto Ramos – MR. PAUL
Neurocientista | Especialista
“Neurociência e Comportamento Humano”
WhatsApp: (47) 9 9191 – 5342
Instagram: @paulomrpaul
- Autor:
- PAULO ROBERTO RAMOS
- Formato:
- Tamanho:
- 3 MB
- Ano:
- 2024
- Enviado por:
- PAULO ROBERTO RAMOS
- Enviado em:
- 13/11/2024
- Reeditado em:
- 15/11/2024
- Classificação:
- seguro