Contos de Elduris - Livro 8

Sinopse
Nestas páginas repletas de magia, ação e aventura, você vai mergulhar em narrativas deslumbrantes e envolventes. Este volume reúne SETE contos no estilo Espada e Feitiçaria, enriquecidos com elementos de RPG. Elo Rompido – Hagen e Njord continuam sua missão e em sua jornada fazem uma nova amizade e precisam lidar com sentimentos ocultos. A Número Cem – Njord se envolve em uma trama que envolve mentiras e escravas sexuais. Adeus Amigo – Uma jornada de companheirismo chega ao fim, mas as experiências e laços formados ao longo do caminho permanecem como forças que os impulsionam em direção aos seus objetivos. Será que vão se encontrar no futuro? O Príncipe Traído – Hagen continua sua jornada rumo a Montanha Arak'Thar e mais uma vez é obrigado a parar e enfrentar um poderoso sacerdote do mal. Será que ele consegue salvar o príncipe Geoffry e libertar o reino de Mawz das mãos sombrias do demônio Bezczescic? Gincana Mortal – Cuypers participa de um desafio mortal para impedir que tudo que ele ama lhe seja tomado. O Juízo Final (parte 2) – Serafina tenta conduzir um rei e o povo ao arrependimento, mas o orgulho os leva a enfrentar pragas divinas. Elduris – Um pouco sobre o mundo de Elduris. Ganância dos Tolos – Sotiris conhece um anão amaldiçoado e tenta lhe devolver a liberdade perdida.
Autor:
Erich Noronha
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2024
Enviado por:
Erich Noronha
Enviado em:
31/10/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.