743 mil minutos de amor: muitos livros seriam necessários para escrever o que até agora aconteceu em nossa relação, outros virão
Sinopse
Três anos se passaram, muitos detalhes dessa obra poderiam sofrer enormes modificações, mas quero manter a fidelidade a tantos detalhes, mesmo que hoje alterados, em algum momento foram muito importantes para nossa convivência como casal.
Iniciar um livro que sofreu muitos acréscimos e algumas supressões no decorrer de sete semestres mostrando inúmeras atividades que a cada dia fortalece nossa relação e amor mútuo.
Roque Jr - Sab29AGO2015/13h
Ontem foi aprovado projeto para arrecadar no site catarse para essa publicação. Hoje estou terminando, com a Marta, nossas últimas revisões, para nessa semana encaminhar à revisão profissional.
Detalhe: temos certa diferença na revisão, minha forma é baseada no envolver com o impresso; já Marta tem maior facilidade de leitura e correção através da tela do computador.
Essa será minha 16º publicação, e tenho mais de 40 livros inéditos iniciados, alguns praticamente acabados. Confira no final dessa obra a relação das obras.
Roque Jr - Dom09NOV2014/17h12min
Quase 30 meses que iniciei esta obra, até o título deveria ter sido trocado, pois menciona o tempo em minutos desde que nos conhecemos até o momento que pretendia, pela primeira vez, publicar esse livro.
Outras prováveis publicações passaram, cheguei a entrar em contato com IEL-RS, mas não obtive êxito. Poderia ter lançado há muitos meses, sempre pela falta de verba fui adiando esse livro.
A ordem dos assuntos não são lineares, todo ele vai se mesclando no decorrer das páginas.
- Autor:
- Roque JR e Martha Santos
- Formato:
- Tamanho:
- 3 MB
- Ano:
- 2015
- Enviado por:
- Roque JR
- Enviado em:
- 27/10/2024
- Classificação:
- seguro