UNIR VERSOS - Um universo de Amor e Poesia.

Sinopse
Clara e Gabriel são dois poetas cujas vidas se cruzam por acaso em uma pequena cafeteria, onde a paixão pela poesia logo os aproxima. O que começa como uma troca de versos e ideias literárias rapidamente se transforma em uma profunda conexão emocional, à medida que eles descobrem, através das palavras, o amor que compartilham. Entre rimas, desafios e momentos de vulnerabilidade, Clara e Gabriel enfrentam as dúvidas e inseguranças que surgem em suas jornadas individuais e como casal. A poesia, que inicialmente os uniu, torna-se tanto uma força curativa quanto uma bússola que os guia nos momentos de crise e distanciamento. " UNIR VERSOS" é uma história de amor que celebra o poder da arte de transformar vidas e superar as adversidades. Em meio às alegrias e às dores da vida a dois, Clara e Gabriel descobrem que, assim como a poesia, o amor verdadeiro se constrói um verso de cada vez.
Autor:
Angélica Lima
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2022
Enviado por:
Angélica Lima
Enviado em:
20/09/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.