Espiritismo Libertário (Versão em Português Brasileiro)

Sinopse
Espiritismo Libertário" é uma obra que desafia as concepções tradicionais do espiritismo, oferecendo uma perspectiva radicalmente nova e independente. Leonardo Moreno apresenta uma visão oposta à doutrina codificada por Allan Kardec, propondo que o espírito humano não está sujeito a ciclos de reencarnação predeterminados ou a leis cármicas imutáveis. Ao invés de seguir uma trajetória fixa de progresso espiritual, a obra defende a autonomia individual e o livre-arbítrio como elementos centrais na construção de uma espiritualidade única e autêntica. Através de uma abordagem crítica e ousada, Moreno explora a possibilidade de libertar o ser humano das amarras de dogmas espirituais, incentivando uma busca por sentido e propósito que parte de cada indivíduo, sem a necessidade de intermediários espirituais ou crenças limitantes. "Espiritismo Libertário" propõe uma espiritualidade que abraça o absurdo, o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal voluntário, oferecendo ferramentas para que cada um construa seu próprio caminho, livre de imposições externas. Neste livro, o leitor encontrará reflexões profundas sobre a liberdade espiritual, o papel da consciência na vida terrena e uma nova forma de entender o espírito, em completa independência dos paradigmas religiosos tradicionais.
Autor:
Espiritismo Libertário
Formato:
docx
Tamanho:
92 KB
Ano:
2024
Enviado por:
Espiritismo Libertário
Enviado em:
17/09/2024
Reeditado em:
08/10/2024
Classificação:
seguro