As descobertas de Vvi

Sinopse
"As Descobertas de Vivi" O livro narra a história de Vivi, uma menina curiosa que, ao brincar no parquinho, ouve crianças discutindo sobre os direitos da criança. Intrigada, ela pergunta à mãe sobre o que são esses direitos. A mãe explica que são vantagens e oportunidades que todas as crianças devem ter, como o direito de brincar, estudar e ser respeitadas. Juntas, elas criam uma lista desses direitos e Vivi decide compartilhar essa informação com seus amigos. Animada, ela organiza um encontro no parque, onde apresenta a lista, despertando interesse entre as crianças. Com a ideia de fazer cartazes para espalhar a mensagem sobre os direitos, eles se unem para criar materiais informativos e, posteriormente, participam de uma assembleia na escola. Ao final, Vivi percebe que sua curiosidade e a união de seus amigos podem fazer a diferença na vida de outras crianças, promovendo um ambiente mais seguro e feliz.
Autor:
patricía e Flábia Thálita
Formato:
pdf
Tamanho:
10 MB
Ano:
2024
Enviado por:
patricía
Enviado em:
09/09/2024
Reeditado em:
09/09/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.