CAP XXI NARRATIVAS QUE EU AINDA NÃO ESCREVI J B PEREIRA - 5 MORADIAS NA TERRA ... Ano 24679899 – Calendário estelar do Miranda Planeta 02/09/2024

Sinopse
Dedico tudo à esposa Maria do Carmo Trindade Pereira e ao Meu Filho Lucas Trindade Pereira; aos meus leitores. Gratidão! Estamos agora no Planeta Azul com 5 plataformas ou moradias para nossos patrulheiros e pessoal de serviços de estabilidades, do depósitos de víveres, de rede de segurança, vigilâncias, rastreamento por câmeras de visibilidades espaciais dentro e fora do antigo planeta Terra com equipamentos de AI – inteligência Artificial. Eis a Nova missão desta Nave-Matriz: zelar pelo planeta e conservar a vida marinha, terrestre, florestal etc. Agora letra U e V foram coletadas em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_capitais_ nacionais - https://pt.wikipedia.org/wiki/Vaticano - Constamos o fim humano ligado às guerras e corrupção nos governos, falta de ética na tecnologia, impactos ambientais globais... Realizamos minucioso mapeamento das áreas e percursos de rotinas com robôs, rastreadores, radares em materiais de anteriores visitas de naves-matrizes, desde a descoberta desse planeta. Setoriamos cada área e foco de monitoração diária e regional.
Autor:
J B Pereira
Formato:
pdf
Tamanho:
606 KB
Ano:
2024
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
02/09/2024
Reeditado em:
09/09/2024
Classificação:
seguro