CAPÍTULO XX: Manuscrito que eu ainda não escrevi. J B Pereira - Ano estelar 24679899 – Miranda Planeta – 01/09/2024.

Sinopse
Dedico à esposa Maria do Carmo T. Pereira e ao Meu Filho Lucas Trindade Pereira; aos leitores. Gratidão!- Estamos agora no Planeta Azul conforme orientação do Conversível Solar Interplanetário. Foram realizadas Plataformas de estabilidades, moradias, depósitos de alimentos, redes de segurança, vigilâncias, rastreamento por câmeras de visibilidades espaciais dentro e fora do antigo planeta Terra com equipamentos de AI – inteligência Artificial. Eis a Nova missão desta Nave-Matriz. Os seres cósmicos interpretaram as topografias do Planeta Azul entre A e R. Agora letra S e T foram coletados em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_capitais_ nacionais - Destacamos: OBSERVAÇÕES ESPACIAIS OPORTUNAS E URGENTES: Os dados são avaliados in loco, amiúde, com cuidados e prudência pelo regime de ocupação do intrigante Planeta Azul com respeito e sabedoria ao ecossistema integral e regional, sem a presença humana por milênios. Por anos de observação da derrocada do Planeta Azul, que pulsa vida, beleza e mistérios. As investigações apontaram por uma espécie bélica e com alcances de fortes destruições e efeitos danosos sobre a ecologia. Constamos o fim humano ligado às guerras e corrupção nos governos, falta de ética na tecnologia, impactos ambientais globais... Realizamos minucioso mapeamento das áreas e percursos de rotinas com robôs, rastreadores, radares em materiais de anteriores visitas de naves-matrizes, desde a descoberta desse planeta. Setoriamos cada área e foco.
Autor:
J B Pereira
Formato:
pdf
Tamanho:
337 KB
Ano:
2024
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
01/09/2024
Reeditado em:
02/09/2024
Classificação:
seguro