CAPÍTULO XVIII: Manuscrito que eu ainda não escrevi. J B Pereira - Ano estelar 24679891 – Miranda Planeta – cap. 18 – 20/08/2024.

Sinopse
Dedico tudo à minha esposa Maria do Carmo Trindade Pereira e ao meu filho Lucas Trindade Pereira; aos meus leitores todos. Grato! --- Estamos diante do Planeta Azul conforme orientação do Conversível Solar Interplanetário. Acionar câmaras de visibilidade especiais para focar voos com auxílio de equipamentos de AI – inteligência Artificial... Comando da missão Nave-Matriz. -- Os seres espaciais descobriram que algumas topografias do Planeta Azul começam com a letra K e Q. Os dados foram coletados em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_capitais_ nacionais --- Destacamos: Kairós, Kerigma, know-how e Palavras com K no início. --- OBSERVAÇÕES ESPACIAIS OPORTUNAS E URGENTES: Os dados serão avaliados com cuidados e prudência pelo Conselho das Galáxias para nossa ocupação paulatina do Planeta Azul com respeito e sabedoria. A derrocada do Planeta Azul ainda nos intriga terrivelmente. As investigações apontaram por uma espécie bélica e com alcances de fortes destruições e efeitos danosos sobre a ecologia. Ou seja, o fim da espécie está ligada às guerras e corrupção entre os povos, efeitos de uma tecnologia deletéria e impactos ambientais globais. Estamos ainda mapeando áreas e histórias com nossos robôs, rastreadores, radares ativados em materiais de anteriores visitas de naves-matrizes. Atenção: Voos em 30 minutos, rumo ao Conversível Solar Interplanetário (ao redor deste Planeta Azul) ao retorno ao nosso Planeta Miranda.
Autor:
J B Pereira
Formato:
pdf
Tamanho:
172 KB
Ano:
2024
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
20/08/2024
Classificação:
seguro