CAPÍTULO XVII: Manuscrito que eu ainda não escrevi. J B Pereira - Ano estelar 24679887 – Miranda Planeta - cap. 17 – 19/08/2024.

Sinopse
Dedico este texto a minha esposa Maria do Carmo Trindade Pereira e ao meu filho Lucas Trindade Pereira, aos meus leitores e às minhas leitoras. Grato. --- Estamos diante do Planeta Azul conforme orientação do Conversível Solar Interplanetário. Acionar câmaras de visibilidade especiais para focar voos com auxílio de equipamentos de AI – inteligência Artificial... Aprecie: Pedro, Primazia, prioridade, Paris, Priscila, Paulo, Privativo versus Público --- OBSERVAÇÕES ESPACIAIS OPORTUNAS E URGENTES: Os dados serão avaliados com cuidados e prudência pelo Conselho das Galáxias para nossa ocupação paulatina do Planeta Azul com respeito e sabedoria. A derrocada do Planeta Azul ainda nos intriga terrivelmente. As investigações apontaram por uma espécie bélica e com alcances de fortes destruições e efeitos danosos sobre a ecologia. Ou seja, o fim da espécie está ligada às guerras e corrupção entre os povos, efeitos de uma tecnologia deletéria e impactos ambientais globais. Estamos ainda mapeando áreas e histórias com nossos robôs, rastreadores, radares ativados em materiais de anteriores visitas de naves-matrizes. Atenção: Voos em 30 minutos, rumo ao Conversível Solar Interplanetário (ao redor deste Planeta Azul) ao retorno ao nosso Planeta Miranda. Atenção equipes, contagem regressiva, verificação de diário de bordo, arquivos recolhidos com urgência para partida, segurança de todos e conferir membro a membro. Ninguém fique para trás! Dê sinal verde para os 20 minutos.
Autor:
J B Pereira
Formato:
pdf
Tamanho:
464 KB
Ano:
2024
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
19/08/2024
Classificação:
seguro