CAPÍTULO XVI: Manuscrito que eu ainda não escrevi. J B Pereira - Ano estelar 24679883 – Miranda Planeta – 18/08/2024.

Sinopse
Dedico tudo isso aos meus queridos: Esposa Maria do Carmo Trindade Pereira e Filho Lucas Trindade Pereira: aos meus leitores e às minhas diletas leitoras. --- Estamos diante do Planeta Azul conforme orientação do Conversível Solar Interplanetário. Acionar câmaras de visibilidade especiais para focar voos com auxílio de equipamentos de AI – inteligência Artificial... Os seres espaciais descobriram que algumas topografias do Planeta Azul começam com a letra O. Os dados foram coletados em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_capitais_ nacionais --- Destacamos alguns verbetes vitais do mundo do Planeta Azul: POEMA OVO – o mais antigo do mundo! Ovulo – ovo – fecundação – nidação – embriologia – ser humano – obra-prima do universo e do Criador; ORGANISMO; OMEOSTASE;ORGANIZAÇÃO;OSEIAS;OBSERVAÇÕES ESPACIAIS OPORTUNAS E URGENTES: Os dados serão avaliados com cuidados e prudência pelo Conselho das Galáxias para nossa ocupação paulatina do Planeta Azul com respeito e sabedoria. A derrocada do Planeta Azul ainda nos intriga terrivelmente. Estamos ainda mapeando áreas e histórias com nossos robôs, rastreadores, radares ativados em materiais de anteriores visitas de naves-matrizes.
Autor:
J B Pereira
Formato:
pdf
Tamanho:
179 KB
Ano:
2024
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
18/08/2024
Classificação:
seguro