Revista: Direto da Redação, O Esporte ECIT

Sinopse
Apresentamos a vocês a Revista Direto da Redação, o Esporte ECIT! Nesta edição especial, celebramos o lançamento da revista, uma iniciativa que une os conhecimentos de Língua Portuguesa e Educação Física. Nosso objetivo é explorar e valorizar as habilidades de escrita dos estudantes enquanto mergulhamos no universo do esporte local. Esta revista destaca as experiências, perspectivas e vivências dos nossos estudantes atletas, ampliando sua visibilidade e reconhecimento dentro da comunidade escolar. Cada artigo é um testemunho do poder transformador do esporte e das narrativas que ele pode criar, mostrando como a prática esportiva impacta positivamente a vida dos jovens. Estamos entusiasmados em compartilhar com vocês essa jornada que vai além das quadras e salas de aula, celebrando o talento e a dedicação dos nossos alunos. A Revista Direto da Redação é mais do que uma publicação; é um espaço para histórias inspiradoras e um tributo ao potencial do esporte em transformar vidas.
Autor:
Daniele Pereira e Daniel de Sousa Ribeiro
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2024
Enviado por:
Daniele Pereira
Enviado em:
17/07/2024
Reeditado em:
17/07/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.