CAPÍTULO XII: Manuscrito que eu ainda não escrevi. J B Pereira Ano estelar 24679867 – Miranda Planeta – cap. 12 – 12/07/2024

Sinopse
Dedico à Maria do Carmo: minha esposa e Lucas Trindade, meu filho com amor e respeito. Aos meus leitores, também. Estamos diante do Planeta Azul conforme orientação do Conversível Solar Interplanetário. Acionar câmaras de visibilidade especiais para focar voos com auxílio de equipamentos de AI – inteligência Artificial... Comando da missão Nave-Matriz. Os seres espaciais descobriram que algumas topografias do Planeta Azul começam com a letra I. Os dados foram coletados em:https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_capitais_ nacionais --- IOTA: i no grego; interjeição em português de alerta, cuidado, desagrado, desapontamento em: - Cuidado com o cão, que morde: “ih!”: vem ele já. Corre! - Não converse com ele: “ih!”, é nervoso demais! --- IDEAL – IDEALIDADE – IDEALISMO – UTOPIA – PROJETO DE VIDA:Pressuposto metafísico ou oposto ou complementação da realidade como patamar do real, construção de afetos e ideias, ideologias e temporalidades ou espacialidades. A topografia humana tem como projeto de vida a articulação entre os avanços no real e a imaginação e criatividade que se afiguram ou se esboçam na mente como idealidade, mentalidades, idealismos, utopias. No grego, Utopia significa um horizonte ou verticalidade que ainda não se concretizaram totalmente na vida humana. --- Ninguém fique para trás! Dê sinal verde para os 20 minutos. Em 10 minutos, ... conexão com o Conversível Solar Interplanetário. Começa a contagem, agora!
Autor:
J B Pereira
Formato:
pdf
Tamanho:
148 KB
Ano:
2024
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
12/07/2024
Classificação:
seguro