CAPÍTULO X: Manuscrito que eu ainda não escrevi. J B Pereira 09/06/20024. Ano estelar 24679859 – Miranda Planeta

Sinopse
Dedico ao meu filho Lucas Trindade Pereira, à minha esposa Maria do Carmo Trindade e aos meus leitores todos. Grato por sua leitura até aqui. --- Estamos diante do Planeta Azul conforme orientação do Conversível Solar Interplanetário. Acionar câmaras de visibilidade especiais para focar voos com auxílio de equipamentos de AI – inteligência Artificial... Comando da missão Nave-Matriz. Os seres espaciais perceberam evidências de estudos sobre o sistema solar e o Planeta Azul. O conhecimento dos Chineses e orientais, depois dos gregos e romanos foram as bases da civilização humana e a ponte de seu futuro. Saberes diversos sobre agricultura, escrita, astronomia, meteorologia, cartas marinhas e mapas, guerras, literatura, artes, música, pintura, arquitetura, religião, línguas etc. GRANDEZA – SISTEMA SOLAR – Plutão era antes considerado planeta, com o tempo foi visto como planeta anão... OBSERVAÇÕES ESPACIAIS OPORTUNAS E URGENTES---Os dados serão avaliados com cuidados e prudência pelo Conselho das Galáxias para nossa ocupação paulatina do Planeta Azul com respeito e sabedoria. A derrocada do Planeta Azul ainda nos intriga terrivelmente. As investigações apontaram por uma espécie bélica e com alcances de fortes destruições e efeitos danosos sobre a ecologia. Ou seja, o fim da espécie está ligada às guerras e corrupção entre os povos...
Autor:
J B Pereira
Formato:
pdf
Tamanho:
365 KB
Ano:
2024
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
10/07/2024
Classificação:
seguro