Rumo à centésima edição da Corrida de São Silvestre

Sinopse
Há décadas participo de Corridas de Rua, mas só na Seg1ºMAI2023 subi ao pódio pela primeira vez em minhas corridas. Já realizei centenas de provas, outras centenas de treinos, mas na prova do Dia do Trabalhador do SESI(2023), em Farroupilha-RS, tive meu primeiro pódio. Já coleciono 23 medalhas de participação e sete pódios desde então. Tanto a corrida que seria hoje em Lajeado-RS quanto as corridas do 1ºMAI foram transferidas devido às fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul. Ressalto que essa catástrofe no Rio Grande do Sul foi superou o maior registro anterior, que era do ano de 1941. Minha expectativa de mais um pódio para comemorar o primeiro aniversário de pódio nas Corridas de Rua foi frustrante. Por outro lado, consegui, dessa vez, resgatar o valor da passagem de intermunicipal, que já tinha comprado. Lembro que já fui diversas vezes para a região da capital gaúcha(RS). Porém, cinco passagens foram perdidas, e não pude ter o ressarcimento financeiro porque a viagem seria às 4h25min(madrugada) e, na maioria das vezes, não tive como pegar o ressarcimento até as 18h30min do dia anterior. Em ambas corridas deste mês eu teria grandes chances de pódio. Acredito que, como os problemas climáticos avançam, não terá nenhuma prova em MAI2024 aqui no Rio Grande do Sul.
Autor:
Roque JR
Formato:
pdf
Tamanho:
726 KB
Ano:
2024
Enviado por:
Roque JR
Enviado em:
03/07/2024
Classificação:
seguro