Contos de Elduris - Livro 6

Sinopse
Muita magia, ação e aventura nas páginas de "Contos de Elduris - Livro 6". Narrativas deslumbrantes e envolventes para sua imaginação. Neste volume serão 7 contos no estilo Espada e Feitiçaria, enriquecidos com elementos de RPG. Leia, imagine e divirta-se. Mentiras: Hagen viaja para a terra dos elfos em busca de aprimoramento, mas ao entrar em uma cidade misteriosa, se vê envolvido na resolução de um enigma e na luta contra um demônio ancestral. Pelo Fim da Ditadura (parte 1): O mago Sotiris, após vagar sem rumo, encontra repouso em uma vila. Seus planos de descanso são interrompidos ao descobrir que a cidade está sob o domínio de um ditador maléfico. A Bruxa de Petrerrot: Cuypers e Serafina unem forças para salvar uma aldeia presa a uma antiga maldição lançada por uma bruxa maligna. Caça a Tekinarslan (parte 1): Njord e Hamsum iniciam a perseguição ao sacerdote Tekinarslan. A dupla chega à vila natal de Hamsum, onde se envolve em uma guerra cheia de tensão e emoção. Tudo por um desejo: Hagen, em busca de alimento e descanso, acaba se envolvendo com um gnomo que o manda em uma busca frenética por chaves que libertariam um gênio. O Bracelete: Serafina e Cuypers continuam em sua missão de libertar pessoas e aldeias das forças do mal e neste conto arrepiante as coisas se complicam. Rubra II: O desfecho da saga do demônio Rubra. Hagen e o demônio estão frente a frente neste duelo. Quem será que leva?
Autor:
Erich Noronha
Formato:
pdf
Tamanho:
886 KB
Ano:
2024
Enviado por:
Erich Noronha
Enviado em:
17/06/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.