E-Antologia Poética Poemas para meu Amor

Sinopse
Do grego “antología”, a palavra Antologia significa coleção de flores, sendo empregada no campo literário para definir uma coleção ou seleção de textos ou poemas de vários ou de um só autor, podendo abranger diferentes gêneros, estilos ou períodos históricos. Nesta primeira edição da Antologia Poemas para Meu Amor, contemplando a celebração de Dia dos Namorados, apresentamos vinte e dois poetas juntamente com suas flores, selecionados através do Desafio da Semana, que ocorre ininterruptamente em nosso Instagram @editorafenixart, propondo vários temas e formas poéticas aos nossos colaboradores e associados. Esperamos que as flores aqui selecionadas toquem o coração não só dos enamorados, mas de todos os entusiastas desse sentimento que como diz o grande bardo português, Luís Vaz de Camões, “[...] é um fogo que arde sem se ver/é ferida que dói e não se sente/é um contentamento descontente/é dor que desatina sem doer”. Produção e Distribuição Editora & Produtora Fênixart.
Autor:
Alessa B e Claudia Felix de Almeida; Samuel Achilles. Editora & Produtora Fênixart.
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2024
Enviado por:
Alessa B
Enviado em:
11/06/2024
Reeditado em:
11/06/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.