CAPÍTULO IX: Manuscrito que ainda não escrevi. J B Pereira F: Ano estelar 24679855 – Miranda Planeta – 07/06/2024

Sinopse
Dedico à minha esposa Do Carmo T. Pereira, ao meu Filho Lucas T. Pereira, aos meus leitores e às leitoras agora. --- Estamos diante do Planeta Azul conforme orientação do Conversível Solar Interplanetário. Acionar câmaras de visibilidade especiais para focar voos com auxílio de equipamentos de AI – inteligência Artificial... Comando da missão Nave-Matriz. Os seres espaciais descobriram que algumas topografias do Planeta Azul começam com a letra F. para análise futura. FORTITUTE – FORTALEZA – FIRMEZA: os valores morais, éticos e estéticos, educativos implicam o respeito integral ao ser humano. A condição de que todos somos seres humanos e dignos de habitar o Planeta e ter vida e emprego onde estivermos.A história é a invenção humana sempre em aberto... Dentro dela é que homem e comunidade se constituem em elos complexos e alternativos de rumos e escolhas. A derrocada do Planeta Azul ainda nos intriga terrivelmente. As investigações apontaram por uma espécie bélica e com alcances de fortes destruições e efeitos danosos sobre a ecologia. Ou seja, o fim da espécie está ligada às guerras e corrupção entre os povos, efeitos de uma tecnologia deletéria e impactos ambientais globais.
Autor:
J B Pereira
Formato:
doc
Tamanho:
54 KB
Ano:
2024
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
08/06/2024
Reeditado em:
09/06/2024
Classificação:
seguro