Capítulo VII: O manuscrito que ainda quis escrever... Narrativas ao Planeta Azul - J B Pereira – 23/05/2024 - miniconto Ano estelar 24679847
Sinopse
Dedico ao Lucas Trindade, à minha Esposa Maria do Carmo Trindade e aos meus leitores e às minhas leitoras. Grato.
Miranda Planeta – cap. 7 – 25/05/2024
Estamos descendo sobre a diversos lugares do Planeta Azul com nossas naves e equipes, conforme orientação do Conversível Solar Interplanetário em órbita do Planeta Azul.
Atenham-se às práticas de atuação e capacitações. Alinhar comunicadores e robores, equipamentos de AI – inteligência Artificial...
Comando da missão Nave-Matriz. DIÁSPORA: a dispersão de judeus e cristãos após ano 70 após a destruição do Templo pelo general romano Tito. Jesus disse:
“- 28 Jesus, porém, voltando-se para elas, disse: Filhas de Jerusalém, não choreis por mim; chorai antes por vós mesmas, e por vossos filhos.
29 Porque eis que hão de vir dias em que dirão: Bem-aventuradas as estéreis, e os ventres que não geraram, e os peitos que não amamentaram!
30 Então começarão a dizer aos montes: Caí sobre nós, e aos outeiros: Cobri-nos.” (Lucas 24, 28-30)
1 E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
2 Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.” (Marcos 13:1-8 e Mateus 25, 1-2)
DIVINDADE – DIVINO – TEOFANIA –
- Autor:
- J B Pereira
- Formato:
- Tamanho:
- 368 KB
- Ano:
- 2024
- Enviado por:
- J B Pereira
- Enviado em:
- 05/06/2024
- Classificação:
- seguro