Curso Elementar de Capelania

Sinopse
O nosso Curso Elementar de Capelania, é um trabalho que reúne experiência de três décadas, no Ministério da Consolação, levando uma palavra de vida para todas as pessoas que estão sofrendo; não estando resumida apenas a questão hospitalar, mas em todas as esferas da sociedade onde é necessário a presença de alguém capacitado para levar a adequada a cada situação. Usamos uma linguagem simples, porém com uma riqueza imensurável na teologia, para que dessa maneira os leitores possam compreender facilmente e ao mesmo tempo crescer na graça e conhecimento da Palavra de Deus, pois dessa maneira torna-se mais compreensível para todos que necessitem de um refrigério espiritual. Anteriormente era conhecida apenas a Capelania Hospitalar, no entanto o contexto social da atualidade cobrou que os capelães fossem além da rotina de antes, vindo as Capelanias: Escolar, Prisional, Fúnebre, Resgate, Ambiental, Esportiva, Militar, Empresarial, Social, Catástrofe, Centro de Recuperação e Parlamentar. Havendo a possibilidade de serem implantadas novas Capelanias, tendo em vista a mudança comportamental na sociedade. Então, vamos aproveitar o tempo e seguir uma viagem de aventura no conhecimento, no nosso Curso Elementar de Capelania.
Autor:
Pastor Robson Colaço
Formato:
pdf
Tamanho:
760 KB
Ano:
2024
Enviado por:
Pastor Robson Colaço
Enviado em:
29/05/2024
Classificação:
seguro