Capítulo V: O manuscrito que ainda quis escrever... Narrativas ao Planeta Azul - J B Pereira – 21/05/2024 - miniconto Ano estelar 24679835

Sinopse
Dedico à Maria do Carmo T. Pereira, minha esposa; ao meu Lucas T. Pereira, meu Filho: aos leitores e às Leitoras. _ Planeta Azul à vista, chegamos do nosso Planeta Miranda. Estamos descendo sobre a diversos lugares do Planeta Azul com nossas naves e equipes, conforme orientação da Conversível Solar Interplanetário em órbita do Planeta Azul). Atenham-se às práticas de atuação e capacitações. Alinhar comunicadores e robores, equipamentos de AI – inteligência Artificial... Comando da missão Nave-Matriz. Os seres espaciais descobriram que muitas capitais do Planeta Azul começam com a letra B. Os dados foram coletados em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_capitais_nacionais --Vamos percorrer com sondas em diversos lugares do planeta para plataforma temporária de observação e continuação de esforços de pesquisas. América Latina e do Norte, Europa Central, Bagdá na Arábia e Beirute, capital do Líbano. Ocupação provisória em lugares mais seguros e rochosos, planícies e planaltos fora de abalos sísmicos. BRASIL: BRASIL: O nome vem da árvores com espinhos, cuja madeira é vermelha ou cor de fogo. “BRASÍLIA é a capital federal do Brasil e a sede de governo do Distrito Federal. A capital está localizada na região Centro-Oeste do país, ao longo da região geográfica conhecida como Planalto Central. Segundo o Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)/2022, sua população é de 2 817 381 habitantes, sendo, então, a terceira cidade.”
Autor:
J B Pereira
Formato:
pdf
Tamanho:
490 KB
Ano:
2024
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
25/05/2024
Classificação:
seguro