Curso - Missões & Evangelismo Contemporânea
Sinopse
O nosso Curso de Missões e Evangelismo Contemporâneo, apresenta um diferencial dos outros conteúdos, por narrar a realidade presente em que a Igreja do Senhor Jesus enfrenta. Sendo atacada por divisas investidas dos demônios, que envolve sexo, musica profana, idolatria denominacional, heresias e abuso financeiros por parte de alguns líderes.
Apresentamos uma linguagem de fácil compreensão e ao mesmo tempo uma rica coletânea de assuntos relacionados à Missão em Evangelismo, que o imperativo de Jesus Cristo quando citou no Evangelho de Marcos 16:15 – Ide por todo mundo e anunciai o Evangelho a toda criatura.
Perceptivelmente a maioria das denominações negligencia essa ordem divina e ficam na zona de conforto, em cultos para salvos, desenrolando com louvores pessoais das bandas, mensagens que promovem os pregadores, e uma abusiva doutrina de dízimos e ofertas, que promovem o bem estar e enriquecimento da liderança local.
É última hora, Jesus Cristo está voltando, e o mundo precisa urgentemente de uma restauração na Palavra de Deus. Enfim, o maior objetivo da Igreja é anunciar o Evangelho e apresentar muitas vidas restauradas em Jesus Cristo.
Pastor Robson Colaço de Lucena
MMA – Ministério Missão América
Consultoria Espiritual
- Autor:
- Pastor Robson Colaço
- Formato:
- Tamanho:
- 2 MB
- Ano:
- 2024
- Enviado por:
- Pastor Robson Colaço
- Enviado em:
- 24/05/2024
- Classificação:
- seguro