Manual - Terapia na Sexualidade Para Cristão

Sinopse
A nossa Terapia para cristão, é diferenciada porque primamos em apresentar um trabalho que venha a somar valor aos casais, os orientandos para saírem da crise conjugal, e até mesmo evitando que os mesmos, passam por essa experiência contundente, por causa da rotina de cada dia, que leva os relacionamentos ao cansaço e falência. Iremos tratar do assunto com reverência e respeito, mesmo tendo amplo conhecimento que o assunto sobre sexualidade humana promove muito tabu rejeição, porque as pessoas querem conhecer mais, no entanto sentem vergonha de falar sobre esse assunto. Na Terapia para Cristão, torna-se uma temática diferenciada da Terapia convencional, uma vez que muitas direcionam os casais em orientações complexas e modeladas com pornografia, isso porque é um campo melindroso que por mais cuidado que o terapeuta tenha, torna-se complicado orientar sem mostrar imagens, contos, romances e outros meios, que não esteja contido imagens e cenas de casais relacionando-se sexualmente. Todavia, para nossa temática procuramos amenizar ao máximo essas entrelinhas eróticas, e amenizamos o impacto.
Autor:
Eroticos
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2024
Enviado por:
Eroticos
Enviado em:
22/05/2024
Classificação:
seguro