FERNANDO CAFÉ E O COLECIONADOR DE OLHOS

Sinopse
SINOPSE Salvador, Bahia, estamos no ano de 2010. Na cabeça dos descrentes, Deus nos abandonou. É o que acredita o derrotista, preguiçoso e motivo de piada entre seus colegas de trabalho, Detetive Fernando Café, enquanto se preocupa apenas em como pagar o aluguel do seu pequeno apartamento. Mas o que pouca gente sabe é que algo está mudando em Salvador. Criaturas vindas do inferno vagam em plena luz do dia sem aval, sem controle, desrespeitando o céu e zombando das linhas do destino. Pessoas começam a desaparecer, assassinatos, agressões sem fundamento… Há um clima de loucura no ar. A sorte de Fernando Café muda quando cai em suas mãos o dom de ver o que os outros não podem ver… e a missão de resolver casos inexplicáveis, com ajuda do inexplicável. E é em meio a essa enorme turbulência que esse detetive, com ajuda de seu fiel companheiro “Negro Zé”, - um pedreiro que não dispensa uma cachaça e uma boa briga - se vê diante de um homem que apesar de ser de carne e osso, pode ser capaz de fazer coisas difíceis de crer e engolir; “O Colecionador de Olhos”. (H.B|)
Autor:
Henrique Britto
Formato:
pdf
Tamanho:
419 KB
Ano:
2009
Enviado por:
Henrique Britto
Enviado em:
26/03/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.