HOMENAGEM AO PADRE ADEMIR BERNARDELLI JAGUARIÚNA, SP, por J B Pereira – 12/12/2023. Diz o ditado popular: “O bom filho a casa volta...”

Sinopse
Ora, Padre ADEMIR BERNARDELLI retorna a Jaguariúna após 25 anos de sua ordenação sacerdotal. - Aqui temos a homenagem em 31 páginas de sua missa na Capela São Jorge. Conclusão e gratidão por esse momento sublime da primeira Eucaristia na Capela São Jorge, aliás em toda nossa Paróquia Santa Maria em 2023! “Seja esta Eucaristia, crianças, a primeira de muitas outras que devam receber para se aproximarem e se darem bem na vida. Não há católico sem Eucaristia. Há provas de que até animais conseguem perceber a presença de Jesus no Sacrário. Isso ocorreu na visita de João Paulo II nos USA. Os cães latiam dentro de uma igreja ao se depararem com o sacrário.” Pároco Padre Ademir Bernardelli – 20 de nov. de 2023. ---Quem é o Pároco Padre Ademir Bernardelli? Os dados biográficos aqui estão em: https://jaguariuna.sp.leg.br/wp-content/uploads/2022/09/PADRE-ADEMIR-BERNARDELLI-WLTC-08-08-2022.pdf -- Parabéns por suas Bodas de Prata Sacerdotal em 2022. Interessante, além das reformas já efetivas e outras em processo e em projeto, esforça-se nosso Pároco Pe. ADEMIR BERNARDELLI por, mensalmente, levar a cada paroquiano o INFORMATIVO SANTA MARIA qual agenda para cada fiel e sua família e comunidades. Parabéns!
Autor:
J B Pereira
Formato:
pdf
Tamanho:
3 MB
Ano:
2023
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
12/12/2023
Classificação:
seguro