TERCEIRA PARTE: FOTOS E FATOS - J B Pereira 10/12/2023.

Sinopse
Jaguariúna, SP. Aqui, fez o portfólio de três partes sobre minha vida em fotos e fatos. Um itinerário simbólico e seleto de momentos significativos da existência. Convido você a sentir e agradecermos a Deus o dom da vida. Desejo de eternidade e imersos na historicidade. Cada pessoa é uma idiossincrasia única e irrepetível. E cada qual faz parte do processo chamado vida e morte, dúvida e certeza, paixão e verdade, sofrência e libertação, unicidade e pluralidade, rotina e renovação, desafio e superação. Estou acompanhado por Deus, a Virgem Imaculada Conceição, São José, Dom Bosco, meu anjo da Guarda, amigos. Pretendo presentear a todos momentos sublimes e cheios de ensinamentos que a Sabedoria do Alto me proporcionou nos 62 anos vividos até a presente data.A bênção sacerdotal - Números 6, 22-26 22 Então o SENHOR falou assim a Moisés: 23 “Diz a Aarão e aos seus filhos que será esta a bênção especial que darão ao povo de Israel: 24 ‘ - Que o SENHOR vos abençoe e vos proteja; 25 que a face do SENHOR brilhe por vossa causa, que ele tenha misericórdia de vocês;26 que vos revele toda a sua boa vontade, e vos dê a paz.’” Amém! Aleluia!
Autor:
J B Pereira
Formato:
pdf
Tamanho:
5 MB
Ano:
2023
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
10/12/2023
Classificação:
seguro