SEGUNDA PARTE: MINHA VIDA FOTOS E FATOS - J B PEREIRA 09 DEZ. 2023

Sinopse
Vamos juntos viver essa incrível jornada e fascinante demonstração de gratidão ao Criador pelo dom da Vida a cada momento e em família e com os amigos bons. Jamais construímos nossa história sozinhos. Caímos e levantamos juntos. Choramos e comemoramos a cada momento os episódios mais relevantes da nossas itinerária terrena, rumo ao Infinito. Disso, fiz uma revisão em um livro à parte. Para isso, o amor está acima de tudo. Deus é essência, essencial, prioridade, centro e o primeiro lugar em nossa vida e na nossa fé. É preciso saber viver e saborear cada instante da aventura de viver. A vida é como um filme... Cada foto é o instante do momento vivido. Temos mostragem desses narratórios evocativos da experiência na linha do tempo. Eis a história cujas etapas percorremos sós e com os outros, perfazendo o instigante sentida da vida, da arte de viver. Esperamos que você se encante com o esse exuberante processo - embora cheios de altos e baixos, constituem a capacidade relacional e ressignificativa de sentir-se parte da humanidade e centrar-se na busca de identidade e pluralidade de que somos feitos juntos de sinapses, corpo, emoção, sensações e inteligência, alma e transcendência na imanência.
Autor:
J B Pereira
Formato:
pdf
Tamanho:
4 MB
Ano:
2023
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
09/12/2023
Classificação:
seguro