Antes de Casar, Aprenda Como Construir Relacionamento Afetivo Saudável
Sinopse
O e-book "Antes de Casar, Aprenda Como Construir Relacionamento Afetivo Saudável" é um guia completo para aqueles que se encontram em um relacionamento amoroso ou pretendem se casar em breve.
Escrito por um coach especializado em gestão de emoções, o livro aborda de forma clara e objetiva os principais aspectos que envolvem a construção de um relacionamento saudável e duradouro.
O e-book aborda as bases fundamentais para um relacionamento saudável, como a comunicação efetiva, a confiança mútua e o respeito. O autor aborda sobre Conhecimento + Aproximação + Dedicação + Atração; Conversas que Importam para o Relacionamento; 50 Perguntas Para Casal Em Relacionamento Afetivo; 100 Perguntas Para Avaliar A Preparação De Um Casal Para O Casamento; Ficar, Entenda Tudo e reflexão final.
O autor ressalta a necessidade de demonstrar carinho e atenção ao parceiro, estando presente nas pequenas coisas e buscando sempre fortalecer a conexão emocional.
Por fim, o e-book apresenta uma série de perguntas envolventes que auxiliam os leitores a colocarem em prática os ensinamentos aprendidos ao longo do livro.
- Autor:
- Jorge Guima
- Formato:
- Tamanho:
- 4 MB
- Ano:
- 2013
- Enviado por:
- Jorge Guima
- Enviado em:
- 05/12/2023
- Classificação:
- seguro