MOMENTOS E FOTOS MARCANTES EM MINHA VIDA João Bosco - Jaguariúna, SP. 30/11/2023.

Sinopse
Um portfólio existencial! Que tal? Por imagens, fotos para evidenciar episódios e fatos de minha vida. Todos nós ao longo de nossa jornada temos fatos e marcos que fazem parte de nossa memória afetiva. Aqui, destaco alguns. Dentre eles, a família, igreja, amigos, trabalho etc. Participe comigo dessa recordação. Vamos juntos viver essa incrível e fascinante demonstração de gratidão ao Criador pelo dom da Vida. Jamais construímos nossa história sozinhos. Caímos e levantamos juntos. Choramos e comemoramos a cada momento os episódios mais relevantes da nossas jornada terrena rumo ao Infinito. Disso, fiz uma revisão em um livro à parte. Estou acompanhado por Deus, a Virgem Imaculada Conceição, São José, Dom Bosco, meu anjo da Guarda Josuel, meus amigos vivo e falecidos, de perto e distantes, do Céu e da Terra, os animais, a natureza, os que Deus coloca ao logo da minha vida a cada passo, cada dia e cada noite. Especialmente, minha família de origem, minha família, que constituí com Maria do Carmo, da qual faz parte Lucas Trindade Pereira. Aqui, pretendo presentear a todos momentos sublimes e cheios de ensinamentos que a Sabedoria do Alto me proporcionou nos 62 anos vividos até a presente data.
Autor:
J B Pereira
Formato:
pdf
Tamanho:
9 MB
Ano:
2023
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
04/12/2023
Classificação:
seguro