HORÁRIO DA PUBLICIDADE ERA INÍCIO AS 1 HORA DA MANHÃ.. PELA BAND SPORT!!!

Sinopse
" - ME ENGANA QUE EU GOSTO.... SÉRGIO ... VOCÊS NÃO SÃO TÃO HONESTOS COMO DEVERIAM SER!!! A GENTE FÃ DE FÓRMULA 1 ASSISTINDO A BAND DESDE A 1 HORA DA MANHÃ !!!" Nota do autor:- A gente não gostava do Galvão Bueno, pois dizia absurdos como em Mônaco tem CURVA RETA!!! E tu agora diz que a festa de premiação está sendo feita as 4:56 quando foi feita lá em Los Angeles as 0:56 A.M pois a corrida começou lá as 10:00 P.M e durou apenas 1:40 h e aqui no Brasil já tínhamos a informação da própria Band que a corrida em Los Angeles seria as 1:00 da manhã do dia 18/11/23... faz a gente acordar pela madrugada para assistir um FILME DO SPIRIT com cara dos IMBECIS... que sejam PETISTAS vá lá!!! Mas nós patriotas sabemos que é uma palhaçada e tu ainda mentes mas se começa lá as 10:00 PM e mais 5 horas de fuso horário começa as 3 horas da manhã e não a 1 hora... que a gente acorda de madrugada para ficar na Band!!!
Autor:
Ivan o terrivel
Formato:
pdf
Tamanho:
370 KB
Ano:
2023
Enviado por:
Ivan o terrivel
Enviado em:
19/11/2023
Reeditado em:
19/11/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.