CICATRIZES DA INFÂNCIA

Sinopse
Cicatrizes da Infância: Uma Jornada de Superando Adversidades": Na vida, enfrentamos desafios que moldam nossa essência e nos transformam em quem somos. A história de "Cicatrizes da Infância: Uma Jornada de Superando Adversidades" é um relato sincero e comovente de uma menina que enfrentou tempos difíceis desde tenra idade. Nascida em uma época em que o mundo parecia indiferente às suas dores, ela descobriu cedo o peso da violência e a crueldade do bullying. A infância, que deveria ser um período de alegria e inocência, se tornou uma batalha diária, onde a solidão e a tristeza se tornaram companheiras constantes. Eu sempre carregava comigo lembranças dolorosas e traumáticas, que me assombravam e impediam de seguir em frente. Mas dentro de minha alma, havia uma centelha de esperança. Em meio a esse cenário sombrio, eu encontrei um refúgio em meu primo, uma conexão única e especial que parecia transcender o tempo e a distância. Juntos, nós enfrentarmos o mundo, compartilhando nossas angústias, medos e sonhos.
Autor:
Café e Caos
Formato:
pdf
Tamanho:
8 MB
Ano:
2021
Enviado por:
Café e Caos
Enviado em:
14/11/2023
Reeditado em:
14/11/2023
Classificação:
seguro