Seja Você o Gestor de Suas Emoções

Sinopse
O e-book "Seja Você o Gestor de Suas Emoções" apresenta um guia prático para ajudar os leitores a entender e controlar suas emoções. Com uma linguagem clara e acessível, o autor explora a importância de desenvolver habilidades emocionais saudáveis para alcançar uma vida mais equilibrada e gratificante. A obra apresenta a importância das emoções em nossa vida cotidiana, mostrando como elas influenciam nossa tomada de decisões, relacionamentos e bem-estar geral. Em seguida, são apresentadas diversas estratégias e técnicas para ajudar os leitores a identificar e gerenciar suas emoções de maneira eficaz. Ao longo do e-book, o autor oferece exercícios práticos e reflexões para que os leitores possam aplicar o que estão aprendendo em sua própria vida. São abordadas questões como reconhecimento de padrões emocionais, a compaixão, resiliência e a busca de apoio emocional quando necessário. Com sua abordagem prática e orientações realistas, "Seja Você o Gestor de Suas Emoções" é um recurso valioso para qualquer pessoa que queira melhorar sua inteligência emocional e viver uma vida mais autêntica e plena. Enfatiza a importância da prática constante e encoraja os leitores a continuarem a desenvolver suas habilidades emocionais ao longo do tempo.
Autor:
Jorge Guima
Formato:
pdf
Tamanho:
702 KB
Ano:
2023
Enviado por:
Jorge Guima
Enviado em:
08/11/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.