VuJONGA magazine nº 67 - 5 d' Outubro 2023.

Sinopse
CAPA / COVER: EMBEDDED VIDEOS EMBUTIDOS / VLOG. p.2: Ficha Técnica. p.3: Index. p.4: IMPLANTAÇÃO da REPÚBLICA em PORTUGAL 5/10/1910 - VÍDEO. pp.5/8: Cronista Silvya Gallanni - MUDANÇAS CLIMÁTICAS – instantâneos YouTubers – ENCHENTES no RS – SANTA TEREZA, BR. p.9: Glossário Meteorológico. pp.10/16: DR. Johnny Kraveirinya – Editorial – Abstract-Resumo QUO VADIS EUROPA & US (… e Nós)? / Ficção Científica Realidade Déjà Vu? Criptomoeda: o que é. VÍDEOS. Anexo ICT. pp.17/18: Dra. Fanisse Craveirinha – PSICOLOGIA e TERAPIAS. pp.19/23: PROF. Adelto Gonçalves – idéias ALÉM-ATLÂNTICO – Resenha ‘História da Literatura Europeia …’ obra da PROFª Maria Malato (Univ. Porto). p.24: MUNDO DIGITAL WORLD; Vlogs; YouTubers; Nomadic Travelers. pp.25/26: POEISIS – Prosa Poética de Silvya Gallanni. pp.27/28: ESTATÍSTICAS; acessos de 36 Países - Setembro 2023, VuJONGA Edição 66. pp.29: Support / Apoie a manutenção do VuJonga magazine. Contra-Capa.
Autor:
VuJonga e Diversos
Formato:
pdf
Tamanho:
11 MB
Ano:
2023
Enviado por:
VuJonga
Enviado em:
06/10/2023
Reeditado em:
06/10/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.