A mudança está na mente

Sinopse
" A mudança está na mente" é um e-book que explora a poderosa conexão entre nossos pensamentos e nossa capacidade de transformação pessoal. Escrito por especialistas em psicologia e desenvolvimento pessoal, este livro apresenta uma abordagem prática e inspiradora para quebrar padrões de pensamento limitantes e alcançar uma mentalidade positiva e empoderadora. O e-book aborda diversos tópicos, como a importância de identificar crenças negativas arraigadas, desenvolver autoconsciência e criar uma mentalidade de crescimento. O leitor é convidado a refletir sobre sua própria maneira de pensar e a questionar as narrativas que limitam seu potencial. Além disso, o e-book oferece estratégias eficazes para cultivar pensamentos positivos, fortalecer a autoconfiança e superar obstáculos mentais. Com exercícios práticos e exemplos da vida real, os autores demonstram como é possível reprogramar nossas mentes para o sucesso e a felicidade. "A mudança está na mente" é uma leitura essencial para aqueles que desejam explorar seu potencial máximo, enfrentar desafios de frente e criar uma vida plena e satisfatória. Este e-book é um verdadeiro guia para desbloquear a transformação pessoal através da força da mente.
Autor:
Jorge Guima
Formato:
pdf
Tamanho:
841 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Jorge Guima
Enviado em:
01/10/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.