Sandra Passini um carinho de uma intensa amizade

Sinopse
Este livro visa falar em um livro que homenageia essa linda mulher de coração puro e nobre que mostra que o mundo pode ser feito de intensas amizades puras. Ser simples para a Sandra é amar com a alma e cada alento acende a flâmula de uma nova página em sua vida e seus amigos e amigas sinceros. Sandra vive uma vida realizada no duplo esforço de uma vida diária e luta bem quistas dentro do coração dela. São em forma de homenageá-la quase duzentas páginas com rimas lindas e dignas do caráter dela que é lindo e extraordinário. Ser amigo de Sandra como seu amigo Anderson se cumula de intensas alegrias vociferantes. Cada dia a página da vida dela se completa com essa amizade pura, doce e nobre. Desejo a você Sandra uma longa vida e muitos filhos e filhas para alegrar esse seu coração honesto e bom. E que Deus dê longa vida a todos os seus entes. E desejo um muito obrigado por você existir e fazer parte de minha vida também como minha amiga. Ser do bem é agir com parcimônia e condução de paz e amor ventrais. E peço a Deus que me dê mais folego para continuar escrevendo para você e com você ser um elo de uma amizade frutífera e boa. As amizades verdadeiras somente chamam a atenção quando com amor e carinho sem orgulho. Um feliz aniversário e mais um próspero ano a você. Deus proteja seus pais e seus irmãos e todos os seus queridos e que o divino Pai dos céus a faça rica do corpo, mente e alma e espírito.
Autor:
Gumer Navarro
Formato:
docx
Tamanho:
94 KB
Ano:
2023
Enviado por:
Gumer Navarro
Enviado em:
05/07/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.