VuJONGA cadernos literários ed. 62 Maio 2023.

Sinopse
p.2: Sobre a Capa / Cover background. pp.3/4: Estatísticas. p.5: Ficha técnica. p.6: Índice / Index. p.7: Facto não é Opinião. p.8: Editorial –Temas de Estudo – 25 Maio Africa Day. p.9: LIVROS / BOOKS. pp.10/11: José Cavalcanti Filho: obra ‘Fernando Pessoa uma quase-autobiografia.' pp.12/15: Raízes do Racismo nas Literaturas e Folclores Ocidentais. O Caso Português; Fernando Pessoa e a Escravidão, e Declaração de Luzia Moniz no Parlamento Português sobre o tema. p.16: ANEXOS YouTube; Dra. Luzia Moniz e DR. J.P. Cavalcanti Filho. p.17: QUIZ - TPC - SOCIOLOGIA POLÍTICA. China e G7 2023. p.18: Ciência e o Nuclear – poema de José Craveirinha (traduzido). pp.19/21: EUA - Cultura de Armas e Cinema – USA Gun Culture. pp.22/23/24: PSICOLOGIA - Dra. Fanisse Craveirinha – Dependências. pp.25/26: Prof. DR. Adelto Gonçalves – Privilégios ancestrais YouTube Vídeo pesquisa Fapesp Privilégios ancestrais; Revista Pesquisa Fapesp. pp.27/28: Poetisa Silvya Gallanni – Haikai.
Autor:
VuJonga e Diversos
Formato:
pdf
Tamanho:
14 MB
Ano:
2023
Enviado por:
VuJonga
Enviado em:
31/05/2023
Reeditado em:
02/06/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.