Ouça a Sua Dor

Sinopse
Nosso assunto, apesar de aparentemente doloroso, será abordado de uma maneira singela, direta e esclarecedora – ao menos são os adjetivos com os quais eu gostaria que você definisse esse e-book ao terminar de lê-lo rsrs. Falaremos sobre as dores da vida. Mas não será uma conversa qualquer, porque o meu objetivo é que você conclua a leitura entendendo a importância de se ouvir as próprias dores. Uma vez que eu próprio entendo que elas trazem alguma mensagem. Sejam físicas ou emocionais, nossas dores estão sempre tentando nos avisar sobre algo. O problema, no entanto, é que, diferentemente do que fazemos com as dores físicas que, ao se manifestarem, encorajam-nos a procurar por algum especialista, tratamos as dores emocionais com desdém, desinteresse, incompreensão e até as negamos! Mas elas estão tentando nos dizer alguma coisa. É muito melhor e mais saudável que, ao invés de fugirmos delas, sejamos capazes de com elas dialogarmos na intenção de que tal diálogo nos traga uma convivência mais harmônica e tranquila. Que sua leitura seja inspiradora!
Autor:
Amilton Júnior
Formato:
pdf
Tamanho:
628 KB
Ano:
2023
Enviado por:
Amilton Júnior
Enviado em:
07/05/2023
Classificação:
seguro