A vida somos nós

Sinopse
Este é um livro que sapiencia a mente e o coração das pessoas e de todos os seres humanos. Como ser um invólucro sedento de amor e de carinho dentre as pessoas que se amam e amam ao Bom Criador como o universo singelo doce e amável e nossos corações são apaixonados pela fé e péla castidade e pela misericórdia divina e correta e eterna. De corpúsculo inimaginável e de timbre social o amor por Nosso Senhor nos admoesta em cada dor e ardor; e o semblante de um universo sincero e um poente mais digno de querermos ser felizes de quando nascemos e queremos todos nós sem cessão ou seleção ir ao céu e correr de dentro de nossas triangulares voltas que destilam o sabor e o ardor por um mundo melhor e mais feliz e querido por um por unos e por muitos seres humanos queridos e humanados na antevespora de sermos felizes e jamais sermos felizes vivendo sozinhos ou desamparados; a cinestesia de horas e oras e orados timbres se mostram nesses versos bons e nobres e dedicamos o passível do possível do imposssível dentro de nossos corações. O maior ser que se realiza dentro de nós é a fé e toda a esperança contida e sempre refletida no âmbar da celeste ária do amor desentedor e de que precisamos nessas palavras dar a ti caro leitor; e como o sucesso de nunca dizer não ao pecado sondar o pecado e lutar e combater e o vencer.
Autor:
Gumer Navarro
Formato:
docx
Tamanho:
162 KB
Ano:
2023
Enviado por:
Gumer Navarro
Enviado em:
15/04/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.